quarta-feira, 22 de julho de 2009

O grito do silêncio...

"Hoje precisava mesmo de vir aqui, precisava de escrever estas três ou quatro linhas...
Na verdade preciso de gritar, preciso de despejar cá para fora o que me tem atormentado nos últimos dias, preciso de falar contigo, de ouvir a tua voz... para ganhar mais força, mais vida, preciso de ouvir aquelas palavras pequenas que tu completas com um beijo profundo, enquanto me aqueces o coração.
Poderia ter sido tudo muito mais fácil, se não nos tivessemos fechado no nosso casulo...
As horas vão passando, a cada letra uma lágrima, a cada espaço sinto uma ausência, a tua!
Precisava de gritar, tenho a garganta a fazer um esforço enorme para se manter calada, tenho um nó...
Por enquanto vou ficar aqui à espera que regresses e que tragas força para gritares comigo..."

não demores...

Sem comentários:

Enviar um comentário