quarta-feira, 8 de julho de 2009

Momentos, o quarto

"Sufoco"

1 comentário:

  1. Sufoco. Sufoco esse quase insuportável, sufoco que me sufocou e quase me tornou um ser irrespirável. Os dias contigo passam a correr, o tempo voa e nem dou pelo tempo passar. Tem sido a melhor experiência da minha vida, sabes muito bem aquilo que sinto por ti e se queres saber, penso que todas as palavras que já te disse foram pouco para descrever aquilo que sinto por ti. Foste um anjinho que caiu do céu, chegou à minha vida e veio para ficar. És tão, mas tão importante para mim meu Sam... Se tu soubesses o quanto eu gosto de ti. Como é que alguém pode fazer mal a uma pessoa como tu?! Só detesto quando te armas em ditador e dono da razão, mas de resto, és o melhor namorado do mundo. Sem ti seria impossivel eu ser tão feliz como sou! Tu eres mi vida.

    ResponderEliminar