sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sentimentos

Magoa-me a tua ausência e a tua presença,
se não estás tenho saudades, se estás enfureço
Dás-me raiva, alegria, dás-me lágrimas e sorrisos
Canto, choro, pulo... e por fim... caiu por terra, sem forças...desisto...
Quando renasço, penso que vou mudar, que me vais ser indeferente, eu quero isso, preciso disso! Mas esse sorriso, ai esse sorriso, faz-me sentir aquele frio no estômago, suga-me a alma e lá vou eu outra vez para o carrocel das emoções, mesmo sem pagar o bilhete.
E o desfecho qual é? picos de tensão, tonturas até à queda final.
Não percebo porque é que insistes em fomentar esta guerra titânica de sentimentos!
Será que não te magoas? que és imune? ou também sofres? também choras?
Dói, magoa, leva à exaustão, como eu te percebo...
Caiu por terra...

2 comentários:

  1. quem diria que a vida seria assim? caimos neste mundo de proposito para sermos magoados e magoarmos, enchemos o nosso ego e perde o seu conteudo, enchemos a alma e mudamos de idolo, como uma criança esquece o velho brinquedo para brincar com o novo. estamos no meio da guerra sentimental onde quem mais se tenta proteger mais sofre. A paixao de 1 dia mascarada de palvras faceis de se ouvir traz o sofrimento mas será sempre melhor que beijar as paredes frias que todos os dias nos vêem.

    oi encontrei este blog e gostei da forma como usas as palavras nao sei se esta resposta sera a mais certa para ti mas escrevi x) gostei do blog continua... ainda nao consegui identificar mas parece mais que te posso dar uma beijoka na bocheixa se estiver enganado um abraço :) fica bem

    ResponderEliminar
  2. obrigado... e ficaremos entao por um abraço... =)
    quanto à resposta, quando tiver tempo tenho de a ler outra vez porque agora estou um pouco atrasado para mais 4 horas de sofrimento...
    abraço

    ResponderEliminar