quarta-feira, 22 de julho de 2009

O grito do silêncio...

"Hoje precisava mesmo de vir aqui, precisava de escrever estas três ou quatro linhas...
Na verdade preciso de gritar, preciso de despejar cá para fora o que me tem atormentado nos últimos dias, preciso de falar contigo, de ouvir a tua voz... para ganhar mais força, mais vida, preciso de ouvir aquelas palavras pequenas que tu completas com um beijo profundo, enquanto me aqueces o coração.
Poderia ter sido tudo muito mais fácil, se não nos tivessemos fechado no nosso casulo...
As horas vão passando, a cada letra uma lágrima, a cada espaço sinto uma ausência, a tua!
Precisava de gritar, tenho a garganta a fazer um esforço enorme para se manter calada, tenho um nó...
Por enquanto vou ficar aqui à espera que regresses e que tragas força para gritares comigo..."

não demores...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mãos à obra!

Pois bem, chegaram as férias e com elas os dias de sol esturricador, a praia, as piscinas, os acampamentos, os festivais, a cerveja fresquinha, e... AS ESCAVAÇÕES!!!! Pois, nem todos podemos gozar de umas belas férias em Ibiza, Tunísia, Natal, ou coisa parecida que as valha!
Sim, é isso mesmo, está na hora de ir escavar para que este futuro arqueólogo possa aprofundar os seus conhecimentos nessa grande áera do saber que é a Acheologia.
Em vez de um toalhão de praia vou ter umas luvas fantásticas, giríssimas, diz-se por aí que é o último grito de luvas para picareta deste século (o problema é que nem assim me convenço).
Também vai fazer parte do meu estojo de "férias" forçadas (sim, são mesmo forçadas e esforçadas) um belíssimo pico, um carrinho-de-mão, uma pá fantástica cujo cabo está partido e alguns pincéis e outros afins que eles (arqueólogos) dizem necessário para se desenterrar o ossinho ou o caquinho de cerâmica que nós encontramos enquanto nos enchemos daquele pó fininho irritante que inste em penetrar o nosso corpo até ao tutano, mesmo depois do banho ainda conseguimos tirar pó o suficiente para fazermos uma rotunda com 5 oliveiras e 4 azinheiras sem contar com a relva, roseiras, craveiros, beca beca beca… perceberam a ideia? É MUITO PÓ MESMO!
Mas se pensam que este martírio acaba aqui, ENGANAM-SE!
Quando vamos de férias procuramos sempre um abrigo aconchegadinho com uma cama confortável, com uma boa banheira para uma banhoca de imersão, resumindo, quanto mais mordomias melhor.
Mas nas escavações, essas actividades lúdicas e exaustivas, contamos apenas com uma mordomia : a picareta sempre disponível, porque de resto é um filme de comédia e terror que ninguém calcula… cama duras que nem cornos, pó a cair do tecto quando as construções são mais antigas, janelas partidas para que os oportunistas dos mosquitos entrem e se deliciem com o banquete de sangue jovem que por sinal é meu, e por fim, o tal banho, frriiiiooooo , caraças pah, eu sei que não mereço tudo, mas tão pouco também não.
Ahh já me ia esquecendo que enquanto voçês se levantam as três da tarde pa irem coçar os C***ões pró sofá, eu ergo-me da cama (se assim lhe poder chamar, aquela tábua com um colchão da grossura de uma fatia de fiambre da nobre finíssimo) cerca das seis da matina para ir dobrar o lombo pró campo, até á uma da tarde, sem uma única sombra, note-se que!
O que se faz pelo amor ao curso!
Mas, nem tudo é mau, para a semana vou para Albufeira, em Agosto vou uma semana para o Gerês e em Setembro tenho Marrocos à espera, TOMA LÁ, VAI BUSCAR!

Divirtam-se e boas férias!!!

domingo, 12 de julho de 2009

Gostei!

Gostei, gosto e continuarei a gostar…
Aquelas conversas que nos enchem a alma, que me fazem ver que afinal deixei uma boa parte de mim por desatar, por libertar… mas… não se pode ter tudo, não podemos apanhar todos os minutos que nos são oferecidos pelos relógios acelerados que correm como se o tempo se fosse esgotar. Esta batalha contra o tempo não tem fim, nunca teve princípio, não nos deixa, por vezes, tirar partido do que realmente amamos, do que realmente nos faz sorrir e por vezes leva-nos por trilhos menos risonhos que nos magoam a cada passo… mas a nossa caminhada é mesmo assim, temos de ir até lá abaixo onde tudo é mais escuro para depois nos podermos levantar e continuar a lutar, lutar com mais força que nunca… gostei!
Porque foi diferente
Porque não havia heterónimos

sábado, 11 de julho de 2009

01.07.2009

quarta-feira, 8 de julho de 2009

terça-feira, 7 de julho de 2009

"O estilo do teu cabelo,a tua forma de olhar,
o teu nariz, a maneira como tu me focas como se entrasses directamente na minha alma...
Faz tudo parte da lista das coisas que eu sinto a tua falta…o teu riso engraçado, o jeito como tu sorris ou o modo como nos beijamos
È tudo novo quando penso em ti...
O cheiro doce que fica na sala quando tu sais
As histórias que me contas quando nos deitamos na cama…"

(Ne-yo, Part of the list)

domingo, 5 de julho de 2009

Esta distância...

... faz-me mal à pele...
Quero-te sempre comigo

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tudo é bem diferente...



... quando estamos assim...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fénix

Sinto-me renascer
A cada suspiro teu o meu coração vai batendo um pouco mais, o ritmo cardíaco volta ao normal.
Os teus lábios, grossos, macios, envolvem-me em beijos que me deixam com sede.. e quero mais...preciso de mais.
Sede, tenho sede de ti, dos teus olhos, da tua maneira de dizeres que me adoras.
Deixa-me mostrar-te como uma fénix vive....